quinta-feira, 24 de março de 2011

Bruna Surfistinha

Vocês me perguntam: O que está fazendo o folder do filme da Bruna Surfistinha aí no teu Blog A.G? Bem, é o seguinte eu estava ansioso para ver o filme no cinema, mas o dinheiro para isso ainda não tinha dado as caras, então minha irmã comprou uma cópia pirata para mim, não compro DVD e CD piratas, foi minha irmã que praticamente me forçou a ver esse filme, (tá inocente), então depois de várias tentativas, consegui finalmente vê-lo por inteiro, com isso fiz minha análise sobre o filme.


"Tenho certeza que o filme não tem foco social, é apenas uma bibliografia de uma garota de classe média que por não sei qual razão resolver torna-se uma garota de programa. A vida de prostituta que o filme mostra foi bem glamourizado, de um ponto de vista mais crítico observamos que a mensagem final foi essa: "Ser prostituta não é tão ruim assim".
O meu medo é que garotas que tenham problemas na família, resolvam fazer a mesma coisa que a Raquel fez, pois sabemos que a maioria das jovens que viram prostitutas são aliciadas por terem necessidades financeiras, no caso de Bruna não foi esse o motivo com toda certeza. Vendo que daquele jeito ela conseguiu dinheiro, fama, e um status social que lhe deu a chance de escrever livros e ter um filme sobre sua vida, elas  podem ter uma certa ilusão do filme, que claro não pode ser compreendido de uma maneira glamourizada,  e sim uma vida promíscua que não vale a pena ser vivida. Agora vai da cabeça de cada um entender o filme da Bruna Surfistinha com a vida da Raquel Pacheco,   e sua cabeça o que diz sobre o filme? Dê sua opinião."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é muito bom, então comente.