quinta-feira, 24 de março de 2011

Justiça Brasileira nos dá mais um grande presente.

Acho que ele não precisou orar para voltar ao Senado.

Quando nós pensávamos que já estávamos livres de alguns canalhas políticos como Jader Barbalho, a Justiça Brasileira toma uma bela decisão: " Os ficha sujas podem voltar".
É impressionante como nossa Justiça é falha, conseguem se superar na incompetência a cada dia. e essa incompetência vai trazer de volta o Cacicão do PMDB Pará, Jader Barbalho, que já se auto intitulava o Senador do Pará, tamanha era a certeza de que voltaria ao senado.
Como nós brasileiros temos que aguentar cada coisa, teremos que aguentar o seu Jader mais 8 anos no Senado Federal, pra alegria dos puxa sacos de plantão, a raiva que eu sentia assistindo o Barra Pesada era muito grande, no jornaleco eles o retratavam como o "injustiçado", o "bonzinho", o "senador Mor do Pará", pois sua grande representatividade não podia ser perdida com a grande injustiça que estava sendo feita.
Agora terão que tirar a Senadora Marinor Brito, que em 2 meses criou 1 CPI e apresentou 5 projetos de Leis, ou seja estava lá trabalhando e não dando uma de Cacique Político que só aparece de vez em quando, porque o Seu Jader quando era Deputado tinha o titulo de ser o 2º deputado mais faltoso da Câmara, aí me digam se ele como deputado não dava a mínima pro interesse público imagina como Senador.
Agora vamos o ver que acontece, pois é só isso que podemos fazer até as próximas eleições, que espero eu, que a Lei da Ficha Limpa já esteja válida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é muito bom, então comente.