quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Fiz o que tinha de fazer.

  Antes do resultado todos diziam que eu já estava aprovado na UFPA, e mesmo sabendo que minhas chances eram grandes continuava com o pensamento de que mais de 20 pessoas poderiam ter tirado notas maiores que a minha, nem todos os bons comentários poderiam me deixar com a certeza de que a vaga já me pertencia, e quase isso aconteceu, fui o 40º do meu curso, o último dos primeiros aprovados, uma simples questão poderia ter me tirado a vaga.
  Eu entrei, sou calouro da Universidade Federal do Pará pelo curso de Bacharelado/Licenciatura em Geografia, e para chegar aonde cheguei tive que passar por muitas dificuldades, conciliar trabalho, escola e cursinho foram tarefas de um grande jogo de cintura. Pensei em desistir, confesso, porém eu tinha uma pessoa especial que me disse que não poderia abandonar o meu grande objetivo por causa dos pequenos problemas, e que eu iria continuar até o fim.
É de perceber que não desisti, ainda bem, o desânimo não me fez abandonar o curso que tanto desejava, falei pra mim mesmo que se criei um começo, criaria também um fim. Mesmo com os comentários maldosos sobre a minha aprovação, nada irá me abalar, os amigos e familiares que me apoiaram em todo o decorrer de minha jornada fizeram do dia 04 de Janeiro de 2012 o até então melhor dia da minha vida, e por que não seria? Recebi inúmeros parabéns de amigos, familiares, vizinhos, conhecidos e também pessoas que nunca ao menos troquei uma simples palavra, palavras carinhosas pelas redes sociais foram centenas, e todo esse carinho e apoio eu agradeço de coração aberto, agradeço muitos aos meus amigos que mesmo não obtendo a tão desejada vaga na UFPA ficaram ao meu lado na comemoração que não era só minha, era de todos.

  Agradeço a Deus por ter me dado a fé que há muito tempo não tinha, agradeço a minha irmã Keilla que me apoiou desde o início e se tornou um dos grandes motivos que me fizeram chegar aqui, agradeço a todos os meus professores do cursinho Impacto e da Escola Luiz Nunes Direito que também são responsáveis pela minha chegada a universidade, agradeço aos meus amigos do cursinho que lutaram pela sua vaga como eu, agradeço aos amigos da minha escola que acreditaram em mim, agradeço aos meus familiares que me deram o apoio necessário, e por final agradeço a todos, todos que me apoiaram e torceram pela minha aprovação, todos que acreditaram até mais que eu mesmo, Obrigado por tudo.
Aleffe Breno Alves Gama 

4 comentários:

  1. Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns e parabéns, parabéns, Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns e parabéns, parabéns, Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns,
    parabéns e parabéns, parabéns, Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns e parabéns, parabéns, parabéns, parabéns e parabéns, parabéns você merece e fez por merecer estudou.

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer o quanto estou feliz por você!?
    Você sabe, eu sei e muitos outros também. VOCÊ MERECE!!! Bjs grande amigo. Miryan

    ResponderExcluir
  3. kra tu merecia! Fico triste pq eu não passei mais fico super feliz pq tu passou! Ano que vem sou eu.

    ResponderExcluir

Comentar é muito bom, então comente.