quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Fiz o que tinha de fazer.

  Antes do resultado todos diziam que eu já estava aprovado na UFPA, e mesmo sabendo que minhas chances eram grandes continuava com o pensamento de que mais de 20 pessoas poderiam ter tirado notas maiores que a minha, nem todos os bons comentários poderiam me deixar com a certeza de que a vaga já me pertencia, e quase isso aconteceu, fui o 40º do meu curso, o último dos primeiros aprovados, uma simples questão poderia ter me tirado a vaga.
  Eu entrei, sou calouro da Universidade Federal do Pará pelo curso de Bacharelado/Licenciatura em Geografia, e para chegar aonde cheguei tive que passar por muitas dificuldades, conciliar trabalho, escola e cursinho foram tarefas de um grande jogo de cintura. Pensei em desistir, confesso, porém eu tinha uma pessoa especial que me disse que não poderia abandonar o meu grande objetivo por causa dos pequenos problemas, e que eu iria continuar até o fim.
É de perceber que não desisti, ainda bem, o desânimo não me fez abandonar o curso que tanto desejava, falei pra mim mesmo que se criei um começo, criaria também um fim. Mesmo com os comentários maldosos sobre a minha aprovação, nada irá me abalar, os amigos e familiares que me apoiaram em todo o decorrer de minha jornada fizeram do dia 04 de Janeiro de 2012 o até então melhor dia da minha vida, e por que não seria? Recebi inúmeros parabéns de amigos, familiares, vizinhos, conhecidos e também pessoas que nunca ao menos troquei uma simples palavra, palavras carinhosas pelas redes sociais foram centenas, e todo esse carinho e apoio eu agradeço de coração aberto, agradeço muitos aos meus amigos que mesmo não obtendo a tão desejada vaga na UFPA ficaram ao meu lado na comemoração que não era só minha, era de todos.

  Agradeço a Deus por ter me dado a fé que há muito tempo não tinha, agradeço a minha irmã Keilla que me apoiou desde o início e se tornou um dos grandes motivos que me fizeram chegar aqui, agradeço a todos os meus professores do cursinho Impacto e da Escola Luiz Nunes Direito que também são responsáveis pela minha chegada a universidade, agradeço aos meus amigos do cursinho que lutaram pela sua vaga como eu, agradeço aos amigos da minha escola que acreditaram em mim, agradeço aos meus familiares que me deram o apoio necessário, e por final agradeço a todos, todos que me apoiaram e torceram pela minha aprovação, todos que acreditaram até mais que eu mesmo, Obrigado por tudo.
Aleffe Breno Alves Gama 

4 comentários:

  1. Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns e parabéns, parabéns, Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns e parabéns, parabéns, Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns,
    parabéns e parabéns, parabéns, Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns e parabéns, parabéns, parabéns, parabéns e parabéns, parabéns você merece e fez por merecer estudou.

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer o quanto estou feliz por você!?
    Você sabe, eu sei e muitos outros também. VOCÊ MERECE!!! Bjs grande amigo. Miryan

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado Miryan e ao anônimo,.

    ResponderExcluir
  4. kra tu merecia! Fico triste pq eu não passei mais fico super feliz pq tu passou! Ano que vem sou eu.

    ResponderExcluir

Comentar é muito bom, então comente.