segunda-feira, 7 de março de 2011

Parabéns Mulheres

                                        SER MULHER
Aleffe Gama

Mulher, nosso inicio, nosso final, nosso porto seguro, nosso barco sem rumo.

Ser Especial que nos dá a vida, que sente a dor entranhada no seu corpo, mas depois nos dá o mais belo sorriso, como se dor a pouco não tivesse sentido.

Ser que nos ensina a viver, que nos ensina a crescer, que nos ensina a importância de lhe ter.

Ser que nos apaixona, que nos leva pra outro mundo sem mesmo ter saído do lugar.

Ser que confunde nossos sentimentos, mas nos deixa como folha ao vento, leves e sem direção.

Ser que distribui bondade, que espalha felicidade, que mostra sua verdade.

Ser que luta, com essa vida bruta, muitas das vezes sozinha na labuta interminável de colocar o pão de cada dia na boca de suas crias.

Ser que chora, que se preocupa, que nas lágrimas desnecessárias mostra o amor que tem por nós.

Mulher que neste dia tu sejas lembrada como dádiva criada para nossa salvação.
Que cada Rosa que receberes seja um sinal de que um homem lhe ama e lhe respeita, seja ele seu marido, namorado, amigo ou filho.

Esta homenagem é uma pequena demonstração
do meu Amor, á vocês mulheres, que me criaram, me ensinaram, me brigaram,
me apaixonaram e me amaram.

Esta Rosa é um sinal que este homem
lhe ama e lhe respeita.



8 de Março Dia Internacional Das Mulheres.
Um grande beijo á todas mulheres.
A.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é muito bom, então comente.