sábado, 19 de fevereiro de 2011

As vezes me pergunto...

As vezes me pergunto: O que quero da minha vida?.
Tem dias que dá vontade de pegar aquela mochila velha enche-la de roupas e outras coisas, sair pelo mundo, conhecer lugares que só os vi pela TV, bater milhares de fotos, conhecer pessoas das mais diferentes línguas e culturas, contemplar um pôr-do-sol á beira da praia, subir na mais alta montanha e lá perder o fôlego com tanta beleza, banhar-me num rio cercado de floresta virgem onde pássaros riscam o céu, é, as vezes me dá vontade ,mas tenho que cair na realidade, na minha realidade, isso tudo que descrevi talvez um dia ainda possa realizar.
Acho que sei agora o que quero da minha vida, quero viver. Viver o hoje, lembrar do ontem, planejar o amanhã, ter as pessoas que amo ao meu lado, as coisas que gosto ao meu alcance, os livros que aprecio na minha estante, e parar um instante, pensar que muitas perguntas não tem respostas, e que o destino é uma incógnita trivial para vivermos, arriscando, chorando, rindo,  brincando, brigando, amando e nos perguntando o que queremos da nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é muito bom, então comente.