segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Gordo nunca mais!


Hoje me aconteceu uma situação engraçada e ao mesmo tempo séria, vamos a ela: Pela manhã fui colocar um short que tenho no meu guarda-roupa há bastante tempo, o vesti com uma certa dificuldade e fui tomar meu café da manhã, ao sentar-me na cadeira, tive uma surpresa. O botão pulou do short. É, no momento foi engraçado, pois sabia que isso tinha acontecido devido ao aumento da minha barriga. 

Nunca fui obsecado por ter um corpo todo definido que nem alguns exibicionistas que conheço, mas durante o ano de 2011 me descuidei muito do meu corpo, não que seja uma desculpa, mas devido estar bastante focado nas provas do vestibular tinha pouco tempo para exercícios físicos. Os amigos viviam me avisando sobre a minha alimentação, e não dava bola, continuava a comer as mais gostosas besteiras que a rua poderia proporcionar, passou o vestibular e depois dele umas férias de 2 meses e alguns quebra-galhos no restaurante da minha mãe, pronto, bastou isso para que a coisa piorasse. 

Hoje depois de ter passado pela engraçada situação do botão, me vejo na obrigação de entrar numa dieta rígida, sei que vai ser difícil, mas com a ajuda de algumas pessoas eu vou voltar ao peso ideal, o primeiro passo é começar a ter uma alimentação saudável e o segundo é entrar em uma academia, e o terceiro e mais difícil é largar por um tempo a cervejinha dos finais de semana, o que vai ser muito, mas muito difícil. Eu já fui gordo e sei na pele que não é nada bom, e não pretendo voltar a ser, por isso a partir de hoje com 78 kilos e 1,72 me faço um desafio, emagrecer 8 kilos em 2 meses e meio e dentro de tudo isso começar a ter uma alimentação mais saudável e sem exageros. Conto com a ajuda de vocês, semanalmente farei um resumo de tudo que passei nesta caminhada para fazer desaparecer esta incômoda barriga. E quase me esqueci de perguntar, alguém viu um botão por aí? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é muito bom, então comente.