terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sexo, mulheres e afins - Parte 1

Mulher é algo bem difícil de entender, clichê mais do que batido, mas nem por isso vamos desistir de tal luta. Existem um livro chamado "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?" o título deste livro generaliza, tanto homens fazem amor como mulheres fazem sexo, existem homens sentimentais e mulheres totalmente devassas.
Mas como saber que uma mulher quer fazer sexo ou amor? Simples, a conheça, já me enganei muito achando que ela era uma inocente garota que queria somente um namoro como manda o "figurino" quando na verdade escondia os desejos mais libidinosos que se possa pensar, nunca diga ela É, bote um talvez antes do ela, mulher é um ser muito misterioso, mas nada que seu instinto de detetive macho não possa descobrir.
Quando o assunto é sexo, nem os inúmeros livros de ajuda sexual vão resolver os seus problemas, o que vai resolver os seus problemas é você fazer o esforço de conhecer o universo feminino. 
O que a mulher quer de você? Depende, umas querem somente sexo, são como nós homens que só pensamos naquilo e com quem fazer aquilo, é amigos elas também pensam o que pensamos, só que de forma inversa né, outras querem além do sexo um príncipe encantado que dê a elas mais que prazer sexual um prazer de ter ao seu lado um homem maravilhoso que em tudo lhe supri. Eu sou um cara que como pelas beiradas, prefiro deixar acontecer e quando acontece é minha vez de agir, claro que ajo de acordo com o gosto do freguês, nesse caso o gosto da freguesa, esse é o melhor meio para que eu e ela saíamos satisfeitos. 
Em uma relação seja o Macho Alfa, você vai ser canalha se ela quiser que você seja canalha, mas também pode ser romântico se ela preferir assim, mas lembre que quem manda é você, faça ela acreditar que está no controle quando na verdade é você que definirá o rumo que deve tomar.
Sexo você pode fazer com qualquer mulher, mas isso é relativo quando se conhece aquela garota que é osso duro de roer, aí vem a questão do moldar-se ao seu jeito, molde-se ao jeito dela amigão, seja o que ela quer que você seja, se quer leva-la para a cama, faça de maneira inteligente, e mesmo que ela diga que não quer, acredite isso é mentira, esse tipo de mulher gosta de se valorizar, para depois não ficarem dizendo que ela fácil como abrir tampa de iogurte, mas no final ela quer é ser degustada deliciosamente, mulher gosta tanto de sexo como nós, só que elas não admitem por causa dos costumes que envolvem o comportamento feminino.
Homem que é homem não diz o que vai fazer, ele simplesmente surpreende, seja você um cara bonito ou feio sempre terá chances de pegar a mulher que quiser, porque mulher é como um jogo de vídeo game, sabendo jogar você chega a última fase.

Um comentário:

  1. bacana esse post...Melhor seria deixar de pensar em como agir com as mulheres e realmente botar em prática. Mulher é como a vida, não deve ser questionada e sim vivida.

    ResponderExcluir

Comentar é muito bom, então comente.