segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nosso amor por ti supera tudo!

O que será que eles pensam quando chegam aqui? "Ah é um time pequeno, no Norte não tem futebol, não tem torcida, não tem imprensa, então eu vou só passar umas férias, depois meto uma indenização neles e vou embora.".
Nossa paixão é por ti, nosso LEÃO AZUL!
Acho que é isso que esses medíocres pensam quando chegam aqui, não tem a noção de quanto é grande nosso time, de quanto é apaixonada nossa torcida, são 5 milhões de Azulinos espalhados pelo mundo, isso mesmo pelo mundo. O amor que sentimos por este clube é infinitamente maior do que a raiva que estamos sentindo desses "jogadores", uma amiga desabafando comigo, disse mais ou menos assim: " Fomos ao estádio, passamos sufoco, acreditamos, fizemos o que tínhamos de fazer,só que mais uma vez o time não ganhou...". Entendi minha amiga e pressuponho que o que  ela sente deve ser o que maioria dos remistas estão sentindo.
Meu Deus amor nunca faltou!, a torcida deu o maior público do campeonato, comparecia mesmo depois de uma ou duas derrotas, sempre acreditando, sempre apoiando, mas o pior aconteceu, de novo.
Esses dirigentes ainda pensam que se deve administrar um time como se tivéssemos no século passado, já chega de dizer que devemos repensar o futebol paraense, temos que agir o mais rápido possível, se não o que vai acontecer é termos que viver de memória, o futebol paraense é grande, nosso times tem torcidas que não deixam a desejar pra nenhum time do mundo, temos o templo do futebol do norte, o Mangueirão, temos uma imprensa forte, temos tudo pra voltarmos a ser o que éramos a poucos anos atrás
O torcedor está cansando de ser humilhado e enganado, nada contra os jogadores de fora, mas pelo menos tenham respeito pelos nossos times, em especial ao meu amado Clube do Remo, a derrota não podemos mais evitar, a tragédia já foi consumada, mas o amor da nação Azulina, esse nunca irá acabar, haja o que houver numa só voz diremos que Somos do Clube do Remo, e igual a este não tem igual.
Aleffe Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é muito bom, então comente.