sábado, 7 de maio de 2011

Ando muito cansado...

Meus amigos ultimamente a minha vida anda muito assoberbada, as muitas responsabilidades estão controlando meu tempo, tenho três responsabilidades na minha vida, meu trabalho, minha escola e meu cursinho, parecem poucos não é?. Para um garoto de 17 anos que acabou de sair de casa é muita responsabilidade, ter que pagar minhas contas em dia, ter boas notas na escola e estudar para o terrível vestibular, estes me deixam muito cansado, o pior de tudo é que não posso largar nenhum dos três, haja vista que não sou mais bancado pelos meus pais.
Sabe, às vezes dá uma vontade de desistir de tudo e jogar esses pesos fora, mas a razão volta para minha cabeça e mostra-me   que ainda não posso fazer isso, se quero ter compromisso com meu futuro tenho que aguentar o peso dessas responsabilidades, e mesmo cansado executa-las com êxito, tenho muitos projetos, muitas ideias e muitas mini-responsabilidades que me pedem e eu com minha santa simpatia as faço, mas isso é o de menos, já estou acostumado a auxiliar essas coisas.
Ando muito cansado, cansado mesmo, mas tenho que arranjar algo que me revigore, pois esse cansaço pode me prejudicar muito, e espero que isso não aconteça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é muito bom, então comente.