segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meio sumido.

Gente ultimamente estava devendo algumas postagens aqui, mas eu explico o porquê.
A vida como vocês sabem a cada dia está mais corrida, é trabalho, escola, família, negócios enfim... Eu tenho 17 anos, mas já estou tendo de me acostumar com a correria do dia-dia, este ano sai de casa, e tive que arranjar algo pra ajudar nas minhas despesas, então com ajuda da minha irmã montei uma lojinha de serviços de informática e papelaria, o lugar era muito pequeno, pequeno demais, mas vi que deu certo o negócio, o clientes foram se firmando, e as coisas melhores do que eu esperava, então mais uma vez com a ajuda da minha irmã enfrentamos uma nova etapa, mudamos do pequeno e feio ponto comercial, para um três vezes maior e muito mais bonito, estou escrevendo esse texto no 1º dia de venda no novo ponto comercial, ainda estamos nos adaptando, com alguns improvisos mas tenho certeza que iremos ter muito mais êxito do que tivemos no antigo.
Essa mudança de ponto comercial, me pediu mais tempo, então passei uns dias longe deste humilde Blog, mas mesmo assim as visitas não param de aumentar.
Muito Obrigado e desculpas pela ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é muito bom, então comente.