quarta-feira, 2 de março de 2011

Esquecer...

Tem dias que você não devia ter saido de casa, pois algo bem ruim te espera.
O caminho era pequeno, dava pra avistar a decepção, mas quis ir até o fim pra ver se era verdade, e era.
Uma coisa chamada coragem, que não sei da onde veio, me fez olhar no rosto da decepção.
Pernas trêmulas, a voz frágil, os olhos à espera de serem molhados e uma raiva enorme, me consumia por dentro.
Talvez a ingenuidade, seja um grande defeito, e no meu caso foi.
Aprendi que a mentira deve estar mais presente na minha vida, pois com ela conseguiremos tudo que quisermos.
Depois da decepção vem a a análise, vem o proceder mais correto, esquecer...

2 comentários:

  1. é verdade verdadeiríssima ,vc e´sem duvida um escritor de primeira!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, sempre buscarei me aprimorar ainda mais.

    ResponderExcluir

Comentar é muito bom, então comente.