domingo, 13 de março de 2011

Coragem e amor!

No dia das Mulheres em meu trabalho recebi uma cliente que veio até a mim para que escrevesse uma carta, da qual mandaria para o um programa de televisão, uma pessoa humilde mas com sonhos e uma alegria evidente em seu rosto cansado.
Escrevendo sua carta, me chamou atenção seu desabafo...

"EU PRECISO GARANTIR O NOSSO FUTURO, SÓ QUE PARA ALCANÇAR MEUS OBJETIVOS, EU NÃO QUERO TER QUE DEIXAR MEUS FILHOS NAS MÃOS DE OUTRAS PESSOAS. ATÉ HOJE, EU SEMPRE CRIEI ELES, SOZINHA, COMO VOCÊ PODE VER COM MUITAS DIFICULDADES, EU TENHO QUE SER O PAI E A MÃE AO MESMO TEMPO, APESAR DE TUDO, ELES É QUE ME DÃO FORÇA E CORAGEM, POR ISSO QUERO ESTAR SEMPRE PRESENTE EM CADA MOMENTO DA VIDA DELES, CRIANDO E CUIDANDO DA EDUCAÇÃO DE CADA UM, ACONTEÇA O QUE ACONTECER."

Caros leitores, confesso que parei no momento em que li o desabafo dessa mãe, mais uma mãe sozinha, que tem que lutar contra tudo e contra todos, que defende e ama seus filhos como uma águia a defender sua prole.
Mesmo com todas as dificuldades não abandonou seus filhos, mesmo sozinha, não desisti em dá uma vida melhor a eles, eu fiquei emocionado com sua história, espero que o programa leia sua carta e a ajude-a, pois tenho certeza que ela não quer sonhar mais um sonho, ela só precisa recomeçar sua vida e garantir um futuro digno aos seus filhos, isso tudo com Coragem e Amor.

2 comentários:

Comentar é muito bom, então comente.